A Edyk Makes, se preocupa em garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes, sendo assim, criamos uma política de troca e devolução de seus produtos, bastante clara e objetiva.
Em caso de defeito, o primeiro passo é enviar uma mensagem com as informações necessárias, via whatsapp (11)91547-2717, para o nosso suporte .
Na mensagem descreva o acontecido e anexe à conversa, vídeos, fotos, nome completo e número do pedido.
Os descritivos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes e a Edyk Makes, deve se pautar na confiança e segurança.
O prazo para atendermos a sua solicitação é de 24h. E em caso de trocas, o prazo é de 7 à 15 dias úteis após o recebimento do produto em nosso estoque.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
Para devolver um produto a Edyk Makes, preocupada em garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes, criou uma política de troca e devolução de seus produtos, assim, por arrependimento ou desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:
O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O produto deve ser devolvido na embalagem original, com todos os acessórios e brindes inclusos. O produto não deve estar com avarias (riscos, trincos ou danificadas...)
Se todas as condições forem respeitadas, a Edyk Makes fará o reembolso do valor total do seu pedido no prazo de 7 dias úteis.
TROCAS DE PRODUTO COM DEFEITO
Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação, o Consumidor poderá solicitar a troca dentro do prazo de garantia de 7 dias, contados a partir do recebimento do produto. Para solicitar a troca, o Consumidor deverá entrar em contato com nosso suporte via whatsapp – (11) 91547-2717 e explicar a ocorrência.
Produtos avariados com índicios de mau uso não serão trocados. Exemplo: avarias que indiquem mau uso por parte do consumidor.
ENVIOS REVERSOS (EM CASO DE TROCAS)
Nos casos de defeitos, o cliente deverá nos enviar o produto via PAC (Correios). Assim que o produto retornar à nossa empresa, verificaremos o ocorrido ao produto, e ao atestarmos o defeito, enviaremos, sem custo, um novo produto e, estornaremos o valor do frete reverso, pago pelo cliente. O estorno do valor do frete será feito via Pix.
Os envios reversos são feitos via PAC (Correios).
Caso o produto não esteja com defeito, enviaremos o mesmo produto ao cliente. E o frete será por conta do cliente